Política de Trocas

  • Política de Troca e Devolução

     

    Para garantir sua satisfação ao comprar em nossa loja virtual, a Gasolina Store disponibiliza a Política de Trocas e Devoluções de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

     

    1 - DESISTÊNCIA DA COMPRA
    Se você efetuou a compra através da nossa loja, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio do nosso e-mail: gasolinastore@gmail.com, mas fique atento para as regras abaixo:

     

    1.1 - Prazo para desistência de compra:

    Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

    Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

    Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

    2 - Devolução da Mercadoria:
    - A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, da forma que achar mais conveniente. Recomendamos os Correios. O valor de envio e pagamento do mesmo é de responsalibilidade do cliente.
    - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
    - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. 
    - O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o motivo da devolução.
     

    ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Gasolina Store se reservará no direito de fazer uma cobrança de reenvio no valor de R$20,00 via deposito identificado para qualquer localidade dentro do território brasileiro.

    2.1 – Restituição de valores:

    O reembolso do valor integral do produto será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso é de até 15 dias úteis e dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

    ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Setor de Troca e Devoluções. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

     

    3 - PRODUTO SEM DEFEITO
    Produto Novo:

    O produto novo goza de até 7 dias úteis para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

    "Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."

    Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

     

    3.1 - Devolução da Mercadoria:

    - A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, da forma que achar mais conveniente. Recomendamos os Correios. O valor de envio e pagamento do mesmo é de responsalibilidade do cliente.
    - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
    - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. 
    - O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o motivo da devolução.

     

    3.2 - Substituição da Mercadoria:
    - Você poderá fazer a escolha de outro produto conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
    - Lembrando que todos os encargos de troca serão de responsabilidade do cliente (frete de ida e volta). 
    - A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria devolvida. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito por depósito em conta ou, se o valor do novo produto for inferior ao devolvido, transformadas em crédito na nossa loja virtual (cupom de desconto). 
    - O cliente deverá indicar, por meio de carta, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente após o depósito do frete e diferença (se houver) por depósito em conta.

     

    5 - FALTA DE PRODUTO(S) NA EMBALAGEM

    Requerimento:

    O cliente tem até 7 dias - contatos da data do recebimento da mercadoria -  para efetuar sua reclamação de falta de algum produto na embalagem recebida. Caso não o faça nesse período, perderá seu direito de requerimento.

    Veja como solicitar o pedido de verificação de suposta falta de produto(s) na embalagem:


    Contato com a Gasolina Store:

    - Entre em contato por e-mail: gasolinastore@gmail.com
    - Informe o Numero do Pedido, Nome completo, Telefone para contato e Produtos faltantes.

     

    6 - Devolução do Produto por Deficiência ou Omissão de Informação.

    - Caso a empresa de entrega dos produtos não encontrar, após 3 tentativas, o endereço de entrega ou o destinatário ou algum morador, o produto retornará a Gasolina Store. O reenvio só será efetuado após pagamento de frete via depósito identificado. Caso houver desistência do pedido, somente 80% do valor do produto será reembolsado, obrigatoriamente, em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso é de até 15 dias úteis e dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

Pague com
  • PayPal
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

© Todos os direitos reservados. 2017